Home > Destaque > Atendimento aos alunos de graduação da Fafich muda a partir do dia 13 de dezembro

A partir do dia 13 de dezembro começa a funcionar, na sala 2033, no 2º andar da Fafich, a Central de Atendimento ao Aluno da Graduação.

O projeto piloto tem duplo objetivo. Em primeiro lugar busca proporcionar ao corpo discente da graduação um atendimento de forma integrada, em um único local e ininterrupto, no horário de 8h às 22h.

O outro objetivo é adequar o atendimento realizado nos três turnos de funcionamento da Faculdade à nova realidade de trabalho dos servidores Técnicos Administrativos das áreas acadêmicas em cumprimento da jornada de 30 horas semanais.

A Central de Atendimento busca atender, de forma equânime, os discentes de todos os cursos da Fafich e/ou da UFMG que necessitem protocolar requerimentos de diversas naturezas, prestando informações atualizadas sobre procedimentos e legislação vigente, referentes à vida acadêmica dos alunos.

No período de férias, que se inicia no dia 13 de dezembro e se estende até o início de março de 2018, o horário de funcionamento da Central de Atendimento será de 8h às 18h.

Confira o Ofício Circular SGD 007/2017