Home > Destaque > Atividades suspensas por tempo indeterminado na FAFICH/UFMG

Imprimir Voltar

Atividades suspensas por tempo indeterminado na FAFICH/UFMG

Tendo em vista o avanço da pandemia do coronavírus (COVID-19) no Brasil, em consonância com as instruções federais e internas da Universidade, e em atenção ao Decreto No. 17.304 da Prefeitura de Belo Horizonte, de 18 de março de 2020, vimos comunicar que a Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (Fafich) da UFMG estará com todas as suas atividades suspensas por tempo indeterminado, a partir do dia 20 de março de 2020 (sexta-feira).

Todo funcionamento de setores administrativos da Unidade, incluindo setores de atendimento ao público, como Secretaria Geral, Colegiados de Graduação e Pós Graduação, Chefias de Departamentos e Biblioteca, estão suspensos em suas atividades presenciais e serão mantidos, na medida do possível, de maneira remota. Não estamos entrando em férias ou em greve. Toda matéria administrativa que for possível tratar à distância continuará a ser encaminhada. Em alguns casos ainda será preciso definir a melhor maneira de operar à distância, o que será feito em consonância com as diretrizes vigentes e a orientação da Administração Central da Universidade.

A partir desta sexta-feira, dia 20 de março, o acesso às dependências da FAFICH somente será permitido por uma das Portarias, mediante autorização expressa da Diretoria, por ato do diretor ou da vice-diretora. Não podemos descartar a possibilidade de que, num futuro próximo, as autoridades governamentais sanitárias venham a vedar qualquer acesso do público, mesmo autorizado.

Quaisquer questões omissas serão abordadas em comunicados oficiais da UFMG e desta Diretoria, em momento oportuno.

Belo Horizonte, 19 de março de 2020.

Professor Bruno Pinheiro Wanderley Reis – Diretor da FAFICH/UFMG

Professora Thais Porlan de Oliveira -Vice-Diretora da FAFICH/UFMG

Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas – FAFICH/UFMG

Destaque

Últimas Notícias

Ver todos >