Lilica (ex-Frida)

Ei tios da BAST!!!

Aqui é a LILICA, ex-Frida! Lembram-se de mim????

Fui resgatada pela Tia Ediviges, lá na FAFICH! Tava assustada, arranhada! Eu era tão pequenininha, né tios! Praticamente um micro-organismo, hehehe… como pode alguém deixar uma pititinha como eu sozinha num lugar daqueles??? Eu hein…

Fui morar na casa do Tio Rafael por uns tempos, pra me recuperar do sofrimento… lá era bem legal, mas tinha tanto gato, né tios! Eu tava meio deslocada! Precisava arrumar uma mamãe pra mim, urgente! Então tracei um plano: assim que entrasse a primeira “vítima” na casa do Tio Rafael, eu atacaria com meu ronron mais potente de todos!!! Huahahahaha!

E aí entrou a minha mamãe Dani… coitada dela, mal sabia o que a esperava.

Tio Rafa me pegou no colo e me deu nos braços da mamãe… aí já era, né! Usei de todo o meu charme e poder felino e enfeiticei ela com meu motorzinho ligado no último volume! Nem dei tempo pra ela conhecer os outros gatinhos da casa, já lacei ela ali mesmo!

E deu certo, mamãe Dani me colocou na caixinha de transporte e me levou pra minha nova casa.

Chegando lá, descobri que tinha duas irmãs: a Eva e a Safira! Na verdade, mamãe tinha três filhas, mas a Dori acabou indo pro céu dos gatinhos, porque teve uma doença muito triste… a mamãe ficou muito arrasada, e por isso foi me buscar, pra tentar diminuir um pouquinho a saudade no coração dela!

Ah, quando eu fiquei sabendo dessa história, aí sim eu me empenhei em ser a melhor gatinha desse mundo! Tratei de fazer amizade logo com as minhas irmãs! A Safira (que a mamãe também pegou com a BAST, olha que legal, tios!) apaixonou por minha frajolice na hora! A gente corre uma atrás da outra o dia inteiro! Ela fica pulando no meu pescoço e dando mordidas, a doida! Mas depois ela me enche de lambidas, e eu me derreto toda… A Eva é mais na dela sabe… ela se acha a gatinha mais linda desse planeta, a última bolacha do pacote, pode??? Tá, ela é bonita, mas precisa ser tão metida???? Aff! Mas eu corro atrás dela também, encho ela de mordida e tapinha, e ela acaba aceitando brincar comigo… é, eu sou irresistível!

Ah, outra coisa que eu adoro fazer é morder o nariz do meu pai, bem de levinho… ele fica todo derretido, hehehe!

À noite, eu deito no travesseiro da mamãe e fico abraçada na cabeça dela! É tão gostoso, tios! Mamãe me chama de piolho, o que será isso? Sei que eu adoro dormir agarradinha com ela!

De manhã, quando mamãe acorda pra trabalhar, ela dá atum pra gente, tios! Olha que legal?! Eu fico enlouquecida, atum é bom demais! Eu como super rápido, pra tentar filar o atum das minhas irmãs, mas elas não deixam… chatas!

Bom, chega que a carta tá grande, né tios! Mamãe tá mandando um beijo pra vocês, e eu só queria pedir a todos que amam os gatinhos como a minha mãe que adotem aqui com vocês, que são o máximo!!!! Se não fossem vocês, eu não teria mamãe, papai e duas irmãs! Obrigada por tudo, amo vocês!!! Beijos e lambidas da LILICA, ex-Frida!

2 comments on “Lilica (ex-Frida)

  1. Mailce Mendes on said:

    Que linda história Lilica. Que bom seria se todos os peludinhos tivessem a mesma sorte. Abraços a sua mamãe e toda a família.

  2. Magda gomes on said:

    Lindeza de frajolinha!!!

    Família felina perfeita…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

HTML tags are not allowed.