Serviços PDF Imprimir E-mail

A biblioteca atende a todos alunos, funcionários e professores da UFMG, bem como a qualquer pessoa que a procure. Porém, os empréstimos só serão feitos à comunidade UFMG (alunos, funcionários e professores).

Horário de funcionamento da biblioteca

Até o dia 31 de janeiro de 2018, de 08:00 às 17:00, de segunda à sexta-feira.

Recesso Administrativo dia 15 de janeiro

No dia 15 de janeiro de 2018,  próxima segunda-feira, haverá desligamento programado da energia elétrica no campus UFMG para troca do cabo de média tensão na Avenida Mendes Pimentel, entre o Prédio da Praça de Serviços e o CAD 2 . A previsão é de que o desligamento aconteça a partir da 9h e o religamento ocorra por volta das 15h.

Por esse motivo, o professor Bruno Pinheiro Wanderley Reis, diretor em exercício da FAFICH,  decretou recesso administrativo na Faculdade, no dia 15 de janeiro de 2018.

Relação das Unidades onde ocorrerá interrupção do fornecimento de energia elétrica:

CAD 2

Faculdade de Letras – FALE

Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas – FAFICH

Escola da Ciência da Informação – ECI

ICEX Física

Serviços prestados:
Download de documentos e manuais
 Download de Apostilas do Ciclo Básico da FAFICH/UFMG
  1. Lógica do Pensamento Científico;
  2. Cadernos de Sociologia - Volume I;
  3. Cadernos de Sociologia - Volume II;
  4. Cadernos de Sociologia - Volume III.
Última atualização ( Sex, 12 de Janeiro de 2018 07:38 )

Visualizações de Conteúdo : 60055