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Central de Atendimento da Pós-graduação entra em funcionamento

Na próxima segunda-feira, dia 19 de março, começa a funcionar, na sala 2027, no 2º andar da Fafich, a Central de Atendimento aos Cursos de Pós-graduação.

O projeto tem duplo objetivo. Em primeiro lugar busca proporcionar ao corpo discente da pós-graduação um atendimento de forma integrada, em um único local e ininterrupto, no horário de 8h às 22h.

O outro objetivo é adequar o atendimento realizado nos três turnos de funcionamento da Faculdade à nova realidade de trabalho dos servidores Técnicos Administrativos das áreas acadêmicas em cumprimento da jornada de 30 horas semanais.

Atribuições da Central de Atendimento

Processo Seletivo – Recebimento de inscrições; recebimento e encaminhamento dos processos de recursos.
Registro Acadêmico – Recebimento dos documentos para envio DRCA/SPG.
Registros Especiais – Recebimento de documentos para registro pós-doutoral.
Processo de Matrícula – Recebimento dos pedidos de acerto de matrícula Emissão e entrega dos comprovantes de matrícula.
Disciplinas Isoladas -Recepção das inscrições e entrega dos comprovantes de matrícula.
Gerenciamento do Sistema MinhaUFMG – Recebimento dos pedidos de trancamentos (total e parcial) e recebimento dos pedidos de aproveitamento de créditos.
Emissão de Documentos – Recebimento e entrega de históricos, declarações para fins diversos.
PDSE – Recebimento dos documentos para a seleção.
Projeto Definitivo – Recebimento dos projetos definitivos.
Relatório de Atividades e Estágio Docente – Recebimento dos relatórios.
Defesa – Recebimento e entrega das pastas de defesa e recebimento dos exemplares para cada pós ou professor identificados.
Diplomas – Recebimento dos documentos para revalidação de diplomas; certificados pós-doutoral; processo de expedição de diplomas (m/d).
Financeiro – Recebimento dos pedidos de auxílio e recebimento da prestação de contas do aluno.
Programa de Disciplinas – Recebimento e entrega dos pedidos.
Gerenciamento de Bolsas – Recebimento dos formulários e documentos referentes.
Assistência aos Professores (Aulas) – Entrega de chaves das salas especiais (previamente comunicados); Entrega de equipamentos de multimídia (previamente comunicado)

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