Home > Destaque > Consulta à comunidade para subsidiar a elaboração das listas tríplices dos candidatos a diretor e vice-diretor da Fafich

Imprimir Voltar

Consulta à comunidade para subsidiar a elaboração das listas tríplices dos candidatos a diretor e vice-diretor da Fafich

Atenção – Divulgada a escala de trabalho dos membros da Mesa Receptora e da Junta Apuradora, para o dia 21 de novembro de 2019.

No dia 6 de novembro, quarta feira, acontecem os dois debates com os candidatos. Às 11h30, no Auditório Professor Bicalho e às 19h30, na Sala da Congregação, ambos no 1º andar da Fafich.

A Comissão Eleitoral homologou, no dia 04 de novembro, as inscrições formalizadas pelos professores Bruno Pinheiro Wanderley Reis, ao cargo de Diretor, e Thais Porlan de Oliveira, ao cargo e Vice-Diretora.

No dia 21 de outubro,  a Congregação deu início aos procedimentos para a composição de lista tríplice destinada à escolha, pela Magnífica Reitora da UFMG, dos próximos diretor e vice-diretor da Fafich, com a abertura do processo de consulta à comunidade.

A consulta será realizada no dia 21 de novembro, no saguão interno do 1º andar da Fafich, de 9h às 21h. Os candidatos e as candidatas deverão formalizar sua inscrição na Secretaria Geral da Faculdade, sala F-1013, no período de 22 de outubro a 1 de novembro, de 9h às 11h e de 14h às 16h.

Confira a documentação e o andamento do processo:

1) Normas Gerais de Operacionalização

2) Portaria 67, de 22/10/2019 – Designação da Comissão Eleitoral

3) Edital 61, de 22/10/2019 – Inscrição de Candidatos

4) Homologação de Inscrições

5) Portaria 73 – Composição da Mesa Receptora e da Junta Apuradora

6) Escala – Mesa Receptora/Junta Apuradora

Destaque

Últimas Notícias

Ver todos >