Defesas de TCCs

No período de 17 a 28 de junho e, excepcionalmente, no dia 3 de julho de 2019, acontecem as apresentações dos Projetos Experimentais (Trabalho de Conclusão de Curso) dos alunos do curso.

Confira o quadro de defesas de Projetos Experimentais 2019 1º (atualizado em 14/06/2019).

Observações Gerais

Cabe a/ao orientador/a a impressão e circulação da lista de presença durante a defesa do Projeto Experimental bem como a impressão da ata, em tantas cópias quantos forem os membros da banca, incluindo estudante e/ou grupo – sendo uma delas para entrega junto ao Colegiado com a versão final. A ata funcionará como documento comprobatório da participação dos membros da banca na defesa pública.

Reiteramos que, em conformidade com a resolução 002/2016, o Colegiado receberá a Ata dos Projetos com as Súmulas de Avaliações Individuais, folha de presença e versões finais IMPRETERIVELMENTE até a terça-feira, dia 2 de julho, no seguintes horários:

Segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas

Lembramos que, em atendimento à solicitação da biblioteca, a versão final do TCC deverá ser entregue, apenas em versão digital (CD/DVD), revestido por uma capa que reproduza a folha de rosto do trabalho, com a mesma indicação do trabalho impressa no próprio CD/DVD e somente pelo/a professor/a orientador/a.

Apenas após a entrega destes documentos, no prazo acima estipulado, o estudante terá sua nota lançada no Diário de Classe referente ao TCC (Projeto Experimental II).