Assinar Newsletter
Busca

Comunicao Social

Estágio em Planejamento e Atendimento

 
Document Actions

Notícias

2011-10-05 11:23

Estágio em Planejamento e Atendimento

 O Núcleo de Comunicação Interna do Centro de Comunicação da UFMG - Cedecom  - vai selecionar estudantes para 1 vaga de estagio em Planejamento/Atendimento. Para se candidatar, o aluno deve estar matriculado, a partir do 3º período do curso de Comunicação Social (habilitação publicidade ou relações públicas) na UFMG.

 O estagiário vai desenvolver atividades de atendimento publicitário, tráfego, produção gráfica, participação em reuniões de briefing e brainstorm, elaboração de planos de comunicação, apresentação dos planos para os demandantes. A carga horária é de 20 horas semanais e o contrato tem duração de 6 meses, podendo ser renovado.

Os interessados devem enviar o currículo, o histórico escolar (pode ser o de internet) e a disponibilidade de horários até 10 de outubro para o endereço marketing@cedecom.ufmg.br .
Voltar Topo
Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas
Av. Antônio Carlos, 6627 - Campus Pampulha - Sala 4238 - 4° Andar CEP: 31270-901 - B. Horizonte/MG
Secretaria do Departamento
dcs@fafich.ufmg.br - Tel. (31) 3409-5012