Nova vaga para Bolsista de Iniciação Científica no GrisLab

Temos uma vaga para Bolsista de Iniciação Científica no GrisLab para atuar no projeto “Laboratório de Análise de Acontecimentos – Fase II”.

O Laboratório de Análise de Acontecimentos (GrisLab) é uma atividade de pesquisa e extensão que tem o propósito de acompanhar, analisar e debater acontecimentos e figuras públicas da atualidade a partir da repercussão que alcançam em diversos dispositivos midiáticos, dos veículos de imprensa às redes sociais. O bolsista será responsável pela produção de pautas e análises para o GrisLab e de textos para o Radar de Celebridades.

Vagas: 1 (uma)
Agência de Fomento: CNPq – Edital Universal
Carga Horária: 20 horas semanais
Valor: R$ 400,00 (bolsa não-acumulável)
Orientadora: Vera França
Vigência: mínimo de 6 meses.

PROCESSO SELETIVO
Inscrição: Carta de Intenções com justificativa do interesse pelo projeto e Histórico Acadêmico devem ser enviados para grisufmg@gmail.com até as 18h do dia 13 de fevereiro de 2019. A seleção acontecerá entre os dias 14 e 15 de fevereiro, e os candidatos serão comunicados do horário e local por e-mail.

Pré-requisitos: São elegíveis alunos de graduação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou Jornalismo da UFMG que estejam, pelo menos, no terceiro período do curso (a partir de março de 2019). Em caso de dúvidas, favor contatar: grisufmg@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *