Home > Destaque > Inscrições abertas para curso de especialização em Transtornos do Espectro do Autismo

Imprimir Voltar

Inscrições abertas para curso de especialização em Transtornos do Espectro do Autismo

Até o dia 31 de outubro, estão abertas as inscrições para admissão ao Curso de Especialização em Transtornos do Espectro do Autismo (Pós-Graduação lato sensu), na modalidade presencial. Serão oferecidas 40 (quarenta) vagas, para entrada no primeiro semestre de 2020. O número mínimo de alunos matriculados para que o Curso de Especialização em Transtornos do Espectro do Autismo seja viabilizado será de 30 (trinta).

O curso, que conta com apoio do Laboratório de Estudo e Extensão em Autismo e Desenvolvimento (LEAD), tem como objetivos: promover o aprofundamento teórico-prático em Transtorno do espectro do autismo (TEA) a partir da literatura científica atual; fornecer instrumental ético, técnico e jurídico para a atuação junto às crianças, adolescentes e adultos diagnosticados ou com suspeita diagnóstica de TEA, bem como para atuação junto a seus familiares e às instituições educacionais; qualificar a atuação dos profissionais nesta área do conhecimento.

A oferta deste curso, pioneiro em Minas Gerais, visa garantir uma formação atual, panorâmica, prática e consistente dos modelos teóricos e de intervenção direcionados ao TEA, amparados pelo conhecimento de áreas afins que o perpassam. Trata-se, portanto, de um curso de especialização de vocação transdisciplinar e com carga prática.

Informações mais detalhadas em: https://tea-ufmg.wixsite.com/tea-ufmg

Inscrições em: http://www.cursoseeventos.ufmg.br/CAE/DetalharCae.aspx?CAE=9513

Destaque

Últimas Notícias

Ver todos >