Edital de Seleção Para Graduandos e Mestrandos: Programa Para o Desenvolvimento do Ensino de Graduação (PDEG)

segunda-feira, 27 de setembro de 2021, às 9:22

Estão abertas as inscrições para bolsistas ao Programa para o Desenvolvimento do Ensino de Graduação, do dia 27 de setembro a 4 de outubro.

Os bolsistas de graduação irão atuar no projeto: Programa para o Desenvolvimento do Ensino de Graduação (PDEG) para atuar nas atividades do Projeto Comunicação, Educação e Acessibilidade – Rodas de Conversa com Docentes, Discentes e Técnicos Administrativos em Educação e Guia para Práticas Hospitaleiras, desenvolvido pelo Colegiado do Curso de Graduação em Jornalismo com carga horária de 12 horas semanais, dispondo de:

Duas vagas de ampla concorrência para estudantes de cursos de graduação da UFMG.

Uma vaga para modalidade de ações afirmativas para estudantes do curso de graduação da UFMG.

Bolsa: R$ 400,00

Atuando na produção de vídeos, atualização de site e redes sociais do Colegiado, diagramação, organização e divulgação de eventos.

Processo seletivo para 01 bolsa de mestrado:

Atuando na pesquisa; Monitoramento; Levantamento de dados;
Apoio para produção de material didático; Divulgação de resultados;
Apoio na organização de E-book; Organização e divulgação de eventos.

Bolsa: R$ 375,00

As inscrições devem ser feitas através dos e-mails do Colegiado, seguindo os requisitos dos editais abaixo.

E-Mails: jornalismo@fafich.ufmg.br e coljornalismoufmg@gmail.com

EditalPDEGBolsaGraduacao