Edital de Seleção Para Graduandos e Mestrandos: Programa Para o Desenvolvimento do Ensino de Graduação.

segunda-feira, 18 de abril de 2022, às 18:53

Estão abertas as inscrições para bolsistas ao Programa para o Desenvolvimento do Ensino de Graduação, do dia 18 de abril a 27 de abril.

Os bolsistas de graduação irão atuar no projeto: Programa para o Desenvolvimento do Ensino de Graduação (PDEG) para atuar nas atividades de atualização de sites e redes sociais do Colegiado, organização de eventos, edição de guia de acessibilidade, elaboração de formulários / questionários no Forms, atividades de comunicação com discentes e docentes, com carga horária de 12 horas semanais.

Uma vaga de ampla concorrência para estudantes de cursos de graduação da UFMG.

Bolsa: R$ 400,00

Atuando na produção de vídeos, atualização de site e redes sociais do Colegiado, diagramação, organização e divulgação de eventos.

Processo seletivo para 01 bolsa de mestrado:

Atuando na pesquisa; Monitoramento; Levantamento de dados;
Apoio para produção de material didático; Divulgação de resultados;
Apoio na organização de E-book; Organização e divulgação de eventos.

Bolsa: R$ 375,00

As inscrições devem ser feitas através dos e-mails do Colegiado, seguindo os requisitos dos editais abaixo.

E-Mails: jornalismo@fafich.ufmg.br e coljornalismoufmg@gmail.com

Edital PDEG Bolsa Graduacao Ações Afirmativas 2022.docx (1)