Assinar Newsletter
Busca

Comunicação Social

Mostra das Profissões 2010

 
Document Actions

Mostra das Profissões 2010

A Mostra das Profissões é um evento realizado pela UFMG que objetiva fornecer aos estudantes de Ensino Médio ou de curso pré-vestibular todas as informações a respeito dos cursos de graduação ofertados. No Campus Pampulha, a Mostra das Profissões 2010 irá acontecer nos dias 28, 29 e 30 de Maio.

O Laboratório de Relações Públicas (Larp) é responsável por organizar as Mini Palestras e a Sala Interativa da Comunicação Social.

As Mini Palestras serão apresentadas por diferentes professores do corpo docente, que irão apresentar o curso, objetivando esclarecer as mais diversas dúvidas, em relação à grade curricular, por exemplo. Elas irão acontecer no Auditório Sônia Viegas, às: 11h15, 16h45 e 21h30 no dia 28; 11h15, 16h45 e 20h10 no dia 29; 11h15 e 16h45 no dia 30.

Já a Sala Interativa da Comunicação, funcionará na sala 2 do Labor das 8 às 21h30. Esse é um espaço reservado para que os alunos interessados entrem em contato direto com atuais alunos e professores do curso, tirando suas dúvidas e conhecendo a fundo as oportunidades oferecidas. Para isso, a sala reserva um espaço para cada um dos projetos da Comunicação (Gris, EME, Manuelzão, LabMídia, CRIA, entre outros), além de ter um espaço ocupado pelo CEDECOM, Rádio UFMG e TV UFMG.

Para maiores informações da Mostra das Profissões 2010 acesse: www.ufmg.br/copeve/mostradasprofissoes

 
Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas
Av. Antônio Carlos, 6627 - Campus Pampulha - Sala 4238 - 4° Andar CEP: 31270-901 - B. Horizonte/MG
Secretaria do Departamento
dcs@fafich.ufmg.br - Tel. (31) 3499-5012