Oferta disciplinas Isoladas 2019.2

RESULTADO DISCIPLINA: Territorialidades Tradicionais  com Prof. Aderval Costa Filho >>>  seta-imagem-animada-0306 Acesse:Resultado Protocolo de Isoladas 2019.2_Disciplina Prof. Aderval

RESULTADO EM PROTOCOLO DE DISCIPLINA ISOLADA >>>seta-imagem-animada-0306 Acesse: Resultado Protocolo de Isoladas 2019.2

INSTRUÇÕES PARA MATRÍCULA:

• Para aqueles que tiveram seus pedidos deferidos, não há necessidade de comparecer na central de atendimento para realizar a sua matrícula, basta encaminhar a GRU com o comprovante de pagamento para o e-mail: antro_pos@fafich.ufmg.br , IMPRETERIVELMENTE ATÉ O DIA 13 DE AGOSTO DE 2019. O candidato que não enviar o comprovante até a data estipulada não poderá participar das aulas E NÃO SERÁ REALIZADA A MATRÍCULA NO SISTEMA ACADÊMICO.
  • As instruções de acesso e preenchimento da GRU veja logo abaixo.
  • Para aqueles que tiveram seus pedidos INDEFERIDOS, poderão retirar seus documentos no prazo máximo até o dia 06 de setembro de 2019 na Central de Atendimento sala F-2027 – 2º andar do prédio da FAFICH no horário de 08:00 às 22:00hs. Após esta data os mesmos serão incinerados.

PROTOCOLO DE DISCIPLINA ISOLADA

Exigências:

• Existência de vaga.
  • O candidato poderá se inscrever em 2 disciplinas do curso.

Documentação – Comprovação de pré-requisitos ou de condições para frequentar a disciplina:

• Curriculum vitae, acompanhado de cópia de títulos e diplomas que tiver;
  • Histórico escolar da graduação concluída ou documento equivalente;
  • Diploma de curso superior;
  • Cópia da cédula de identidade;
  • Cópia do passaporte com visto temporário de estudante ou permanente válidos, se estrangeiro;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do último contracheque e autorização da chefia, no caso de servidor da UFMG;
  • Justificativa do interesse pela disciplina escolhida (uma para cada disciplina de interesse).

Obs.: Só serão analisados processos devidamente documentados.

DATA DO PROTOCOLO: SOMENTE no dia 07 de Agosto de 2019   – Local: Sala 2027 – 2º andar FAFICH (Central de Atendimento à Pós-Graduação) – Horário: de 08:00 às 18:00

Entregar um requerimento com toda a documentação para cada disciplina de interesse.

seta-imagem-animada-0306 Acesse e preencha este >> Requerimento de Isolada para realizar o protocolo junto com a documentação exigida.

Somente disciplinas optativas estarão disponíveis para o referido protocolo.

seta-imagem-animada-0306 Acesse >> Quadro de Oferta 2019.2_OPTATIVAS

ATENÇÃO: Só pagar a GRU após confirmação do deferimento do pedido de matrícula. Para realizar o pagamento da GRU, siga as orientações do site do DRCA em “Taxa de Disciplina isolada” disponível em: Instruções pagto. GRU Isolada (ao final da referida página).

O comprovante poderá ser enviado por email: antro_pos@fafich.ufmg.br.

Dúvidas? 3409-5029 ou antro_pos@fafich.ufmg.br