Oferta – Disciplinas Isoladas 2022/1º

RESULTADO EM DISCIPLINA ISOLADA ATUALIZADA seta-imagem-animada-0306 Acesse >>Resultado de Isolada – 2022.1

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

RESULTADO EM DISCIPLINA ISOLADA  seta-imagem-animada-0306Acesse >> Resultado de Isolada – 2022.1

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

DISCIPLINA ISOLADA – PROTOCOLO DE REQUERIMENTO

• Existência de vaga;
  • Não ser aluno/a de cursos de Graduação ou Pós-graduação da UFMG;
  • O/A candidato/a poderá se inscrever em até 2 disciplinas do curso.

Somente disciplinas optativas estarão disponíveis para o referido protocolo.

seta-imagem-animada-0306 Acesse >> Quadro de Oferta 2022.1-OPTATIVAS

ATENÇÃO:

• Os procedimentos serão realizados todos por e-mail, observando as seguintes datas:

Datas Atividade
SOMENTE NO DIA 07/04/2022 Envio pelo requerente da documentação necessária ao e-mail da Unidade (NÃO SERÃO ACEITOS PEDIDOS ENVIADOS ANTES DA DATA)
11/04/2022 Data-limite para divulgação do resultado do requerimento.
11 e 12/04/2022 Envio por e-mail do comprovante de pagamento da taxa de matrícula em isolada (apenas pelos requerentes que tiveram o pedido aprovado).
13/04/2022 Data-limite para matrícula e geração do número de registro de isolada.

1) O candidato interessado deve preencher requerimento próprio (seta-imagem-animada-0306clique aqui para baixar o formulário) e enviá-lo ao e-mail pgantropologia.ufmg@gmail.com, em conjunto com a documentação discriminada abaixo:

• Comprovação de pré-requisitos ou de condições para frequentar a disciplina:

– Curriculum vitae, acompanhado de cópia de títulos e diplomas que tiver;
– Histórico escolar da graduação concluída ou documento equivalente;
– Diploma de curso superior, frente e verso.

• Carta de intenção expondo a justificativa do interesse pela disciplina escolhida;
  • Cópia da cédula de identidade;
  • Cópia do passaporte com visto temporário de estudante ou permanente válidos, se estrangeiro;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do último contracheque e autorização da chefia, no caso de servidor da UFMG.

IMPORTANTE: enviar o requerimento com toda a documentação exigida(incluindo o formulário), em um arquivo PDF ÚNICO, para cada disciplina de interesse.

* Só serão analisados processos devidamente documentados.

2) A Unidade procederá com a devida análise, de acordo com os critérios estabelecidos acima e com as normas do curso.

3) Até o dia 11 de abril de 2022 o(a) candidato(a) será informado(a) do resultado da solicitação.

4) O(A) requerente que obtiver deferimento deverá encaminhar até o dia 12/04/2022 pelo e-mail pgantropologia.ufmg@gmail.com, o comprovante de recolhimento da taxa de matrícula como condição obrigatória para efetivar o seu registro.

Para realizar o pagamento da GRU, siga as orientações do site do DRCA Instruções pagto. GRU Isolada (item 5 – ao final da referida página).

ATENÇÃO: Pagar a GRU apenas após confirmação do deferimento do pedido de matrícula.

Dúvidas?  pgantropologia.ufmg@gmail.com