Oferta disciplinas Isoladas 2017.2

Clique aqui para consulta >> Disciplinas Isoladas_2017.2 resultado

Atenção

comprovante de matrícula para os que efetuaram o envio da GRU quitada já está disponível para retirada na secretaria.

Para realizar o pagamento da GRU, siga as orientações do site do DRCA em “Taxa de Disciplina isolada” disponível em:

Instruções pagto. GRU Isolada  (ao final da referida página)

Observação: O requerente que obtiver deferimento receberá somente 01 (um) número de matrícula e pagará apenas uma taxa, para qualquer número de disciplinas, não importando se se trata de disciplinas de níveis diferentes (graduação e pós-graduação).

pagamento deverá ser feito no Banco do Brasil, das seguintes formas: depósito direto na Conta Única do Tesouro Nacional, informando conta 170500-8, agência 4201-3, código identificador 1530621522928832-2 e CPF do depositante, ou depósito através da guia única de recolhimento impressa com código de barras.

O comprovante poderá ser enviado por email: antro_pos@fafich.ufmg.br.

Dúvidas? 3409 5029 ou antro_pos@fafich.ufmg.br

PROTOCOLO DE DISCIPLINA ISOLADA

Exigências:

• Existência de vaga.
  • O candidato poderá se inscrever em 2 disciplinas do curso.

Documentação:

• Comprovação de pré-requisitos ou de condições para frequentar a disciplina:

Curriculum vitae, acompanhado de cópia de títulos e diplomas que tiver;

– Histórico escolar ou documento equivalente;

– Diploma de curso superior para disciplinas de pós-graduação.

• Cópia da cédula de identidade;
  • Cópia do passaporte com visto temporário de estudante ou permanente válidos, se estrangeiro;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do último contracheque e autorização da chefia, no caso de servidor da UFMG.
  • Justificativa do interesse pela disciplina escolhida.

Obs.: Só serão analisados processos devidamente documentados.

DATA DO PROTOCOLO: 07 de agosto de 2017
LOCAL: SALA 4228
HORÁRIO: 9:00/11:00 e 14:30/16:00

Preencha este >> Requerimento de Isolada e realize o protocolo junto com a documentação exigida.

Somente disciplinas optativas estarão disponíveis para o referido protocolo. Clique em >> Oferta para Isolada_2017.2

ATENÇÃO: Só pagar a GRU após confirmação do deferimento do pedido de matrícula. Para realizar o pagamento da GRU,

siga as orientações do site do DRCA em “Taxa de Disciplina isolada” disponível em: Instruções pagto. GRU Isolada

O comprovante poderá ser enviado por email: antro_pos@fafich.ufmg.br.

Dúvidas? 3409 5029 ou antro_pos@fafich.ufmg.br