Oferta disciplinas Isoladas 2019.2

Atenção: O protocolo de disciplinas isoladas para 2019.1 foi encerrado.
Aguardar divulgação do quadro de ofertas para 2019.2
Informações gerais sobre o processo estão descritas abaixo.

PROTOCOLO DE DISCIPLINA ISOLADA

Exigências:

• Existência de vaga.
  • O candidato poderá se inscrever em 2 disciplinas do curso.

Documentação – Comprovação de pré-requisitos ou de condições para frequentar a disciplina:

• Curriculum vitae, acompanhado de cópia de títulos e diplomas que tiver;
  • Histórico escolar da graduação concluída ou documento equivalente;
  • Diploma de curso superior;
  • Cópia da cédula de identidade;
  • Cópia do passaporte com visto temporário de estudante ou permanente válidos, se estrangeiro;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do último contracheque e autorização da chefia, no caso de servidor da UFMG;
  • Justificativa do interesse pela disciplina escolhida (uma para cada disciplina de interesse).

Obs.: Só serão analisados processos devidamente documentados.

DATA DO PROTOCOLO: SOMENTE no dia 07 de Agosto de 2019 – Local: Sala 2027 – 2º andar FAFICH (Central de Atendimento à Pós-Graduação) – Horário: de 08:00 às 16:00

Entregar um requerimento com toda a documentação para cada disciplina de interesse.

seta-imagem-animada-0306 Acesse e preencha este >> Requerimento de Isolada para realizar o protocolo junto com a documentação exigida.

Somente disciplinas optativas estarão disponíveis para o referido protocolo.

seta-imagem-animada-0306 Acesse >> Aguardar divulgação do quadro de oferta referente à 2019.2

ATENÇÃO: Só pagar a GRU após confirmação do deferimento do pedido de matrícula. Para realizar o pagamento da GRU, siga as orientações do site do DRCA em “Taxa de Disciplina isolada” disponível em: Instruções pagto. GRU Isolada (ao final da referida página).

O comprovante poderá ser enviado por email: antro_pos@fafich.ufmg.br.

Dúvidas? 3409 5029 ou antro_pos@fafich.ufmg.br