Chamada CNPq PEC-PG Nº 06/2017

sexta-feira, 14 de July de 2017, às 16:24

O/A interessado/a em Carta de Aceitação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da Universidade Federal de Minas Gerais para submissão de candidatura à Chamada CNPq PEC-PG Nº 06/2017  deverá enviar Currículo, Carta de intenção e Plano de trabalho para o email: selecaoppgcp@fafich.ufmg.br (Assunto: PEC-PG CNP) até o dia 24 de julho de 2017.

No caso de Currículo e Plano de Trabalho, favor se orientar pelos pontos do edital:

3.3.2.6 – Curriculum vitae detalhado, em complementação ao Currículo Lattes, contendo as seguintes informações: produção acadêmica, dados pessoais e atuação profissional, incluindo o atual vínculo empregatício no país de origem, se for o caso, traduzido para o português ,espanhol ou inglês.

3.3.2.7 – Plano de trabalho detalhado, traduzido para o português,espanhol ou inglês, com anuência do futuro orientador ou Coordenador do Curso de Pós-Graduação stricto sensu (conforme Anexo I do Manual anexo a esta Chamada) e contemplando obrigatoriamente os seguintes itens: objetivos, justificativa para escolha do tema, caracterização do problema a ser pesquisado, metodologia e indicação da importância deste estudo para o desenvolvimento da área específica no país de origem do candidato.

A documentação será analisada por um avaliador interno ao PPGCP para emissão de parecer sobre a solicitação.

>> Chamada CNPq PEC-PG Nº 06/2017