SOLICITAÇÃO DE DOCUMENTOS
- >> A solicitação de documentos deve ser realizada na Central de Atendimento da Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado), na sala 2027 da FAFICH:
- >> Documentos:
- – Comprovante e Atestado de Matrícula;
- – Certificado de Disciplina Isolada;
- – Diploma;
- – Histórico Escolar do Mestrado e Doutorado;
- – Declaração de conclusão de curso;
- – Outras declarações (devem ser especificadas no ato de solicitação)
- >> No caso de Histórico Escolar e declarações, deve ser realizado o pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor de R$ 5,00 por documento.
Procedimentos para emissão da GRU:
- 1) Gerar a Guia de Recolhimento da União (GRU) pela internet, no endereço: http://www.tesouro.fazenda.gov.br/gru
- 2) Preencher o formulário informando os seguintes dados:
- – Unidade Gestora: 153287
- – Gestão: 15229 – UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
- – Código de Recolhimento: 28830-6 – SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS
- – Número de Referência: 4115
- – Competência: semestre/ano da solicitação do documento
- – Vencimento: data para efetuar o pagamento
- – CPF/CNPJ: CPF do responsável pelo pagamento
- – Nome do Contribuinte/Recolhedor: informar o nome do contribuinte ou recolhedor
- – Valor Principal: valor da taxa emissão documentos
- – Valor Total: repetir o valor da taxa emissão documentos
SOLICITAÇÃO DE AUXÍLIO FINANCEIRO
PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAÇÃO DE AUXÍLIO FINANCEIRO
– A solicitação deve ser feita com pelo menos 30 (trinta) dias de antecedência da data de início do evento, a não ser em casos excepcionais, devidamente justificados.
– Preencher o formulário disponível em: https://goo.gl/forms/aHmNnkiTwaOcrHZz1
– Após o preenchimento do formulário, enviar email para: cpproex.ufmg@gmail.com (Assunto: Solicitação de Auxílio Discente)
DOCUMENTAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS
– Cópia dos cartões de embarque ou check in online;
– 01 (um ) comprovante de despesa com alimentação ou hospedagem na cidade e no período do evento;
– Certificado de apresentação/participação no evento.
>>> Todos os documentos devem ser enviados em formato pdf para: cpproex.ufmg@gmail.com (Assunto: Prestação de Contas)