Solicitações

| Procedimentos para emissão de documentos

  1. 1) Realizar o pagamento da GRU:

>> Emissão da GRU e taxas para solicitação de documentos

  1. 2) O aluno deverá solicitar documentos exclusivamente por e-mail: docsppgcp@fafich.ufmg.br – assunto: Solicitação de documento. O/A discente deverá enviar o comprovante de pagamento da GRU e o corpo do email deve conter:
  2. – Nome completo
  3. – Número de matrícula
  4. – Curso: Mestrado ou Doutorado
  5. – Tipo de documento que está solicitando. Ex. histórico, declaração, certificados, etc.

 

  1. 3) A secretaria, após receber o pedido com o pagamento anexado, terá 05 (cinco) dias para emitir o documento. Após receber resposta sobre a solicitação, o/a discente terá 10 dias para retirar o documento. O documento poderá ser retirado por terceiros por procuração simples.

 

  1. * Somente em casos excepcionais a secretaria enviará a documentação solicitada por e-mail.
  2. * Não será cobrada a 1ª via do comprovante de matricula.