Solicitações

SOLICITAÇÃO DE DOCUMENTOS

  1. >> A solicitação de documentos deve ser realizada na Central de Atendimento da Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado), na sala 2027 da FAFICH:

 

  1. >> Documentos:
  2. – Comprovante e Atestado de Matrícula;
  3. – Certificado de Disciplina Isolada;
  4. – Diploma;
  5. – Histórico Escolar do Mestrado e Doutorado;
  6. – Declaração de conclusão de curso;
  7. – Outras declarações (devem ser especificadas no ato de solicitação)

 

  1. >> No caso de Histórico Escolar e declarações, deve ser realizado o pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor de R$ 5,00 por documento.

 

Procedimentos para emissão da GRU:

  1. 1) Gerar a Guia de Recolhimento da União (GRU) pela internet, no endereço: http://www.tesouro.fazenda.gov.br/gru
  2. 2) Preencher o formulário informando os seguintes dados:
  3. – Unidade Gestora: 153287
  4. – Gestão: 15229 – UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
  5. – Código de Recolhimento: 28830-6 – SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS
  6. – Número de Referência: 4115
  7. – Competência: semestre/ano da solicitação do documento
  8. – Vencimento: data para efetuar o pagamento
  9. – CPF/CNPJ: CPF do responsável pelo pagamento
  10. – Nome do Contribuinte/Recolhedor: informar o nome do contribuinte ou recolhedor
  11. – Valor Principal: valor da taxa emissão documentos
  12. – Valor Total: repetir o valor da taxa emissão documentos

 

SOLICITAÇÃO DE AUXÍLIO FINANCEIRO

PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAÇÃO DE AUXÍLIO FINANCEIRO

– A solicitação deve ser feita com pelo menos 30 (trinta) dias de antecedência da data de início do evento, a não ser em casos excepcionais, devidamente justificados.

– Preencher o formulário disponível em: https://goo.gl/forms/aHmNnkiTwaOcrHZz1

– Após o preenchimento do formulário, enviar email para: cpproex.ufmg@gmail.com (Assunto: Solicitação de Auxílio Discente)

DOCUMENTAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

– Cópia dos cartões de embarque ou check in online;

– 01 (um ) comprovante de despesa com alimentação ou hospedagem na cidade e no período do evento;

– Certificado de apresentação/participação no evento.

>>> Todos os documentos devem ser enviados em formato pdf para: cpproex.ufmg@gmail.com (Assunto: Prestação de Contas)