Solicitações

SOLICITAÇÃO DE DOCUMENTOS

  1. >> A solicitação de documentos deve ser realizada na Central de Atendimento da Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado), na sala 2027 da FAFICH:

 

  1. >> Documentos:
  2. – Comprovante e Atestado de Matrícula;
  3. – Certificado de Disciplina Isolada;
  4. – Diploma;
  5. – Histórico Escolar do Mestrado e Doutorado;
  6. – Declaração de conclusão de curso;
  7. – Outras declarações (devem ser especificadas no ato de solicitação)

 

  1. >> No caso de Histórico Escolar e declarações, deve ser realizado o pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor de R$ 5,00 por documento.
  2. Link para GRU: https://www2.ufmg.br/drca/drca/Home/Documentos/Taxas-para-Emissao-de-Documentos

 

SOLICITAÇÃO DE AUXÍLIO FINANCEIRO

PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAÇÃO DE AUXÍLIO FINANCEIRO

– Preencher o formulário disponível em: https://goo.gl/forms/aHmNnkiTwaOcrHZz1

– Após o preenchimento do formulário, enviar a carta de aceite para cpproex.ufmg@gmail.com (Assunto: Solicitação de Auxílio Discente)

DOCUMENTAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

– Cópia dos cartões de embarque ou check in online;

– 01 (um ) comprovante de despesa com alimentação ou hospedagem na cidade e no período do evento;

– Certificado de apresentação/participação no evento.

>>> Todos os documentos devem ser enviados em formato pdf para: cpproex.ufmg@gmail.com (Assunto: Prestação de Contas)