Ângela Maria Vieira Pinheiro
A Profª Drª. Ângela Pinheiro possui graduação em Psicologia (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais), mestrado em Psicologia Educacional (University of Glasgow/Escócia), doutorado em Psicologia Cognitiva (University of Dundee/Escócia) e pós-doutorado na Universidade de Educação de Ludwigsburg, em Reutlingen/Alemanha. É professora Titular da Universidade Federal de Minas Gerais. Coordenadora do Laboratório de Processos Cognitivos (LabCog).
Débora Persilva Soares
Psicóloga clínica. Analista do Comportamento com formação em terapia por contingências de reforçamento. Mestre em Estudos Culturais Contermporâneos pela Universidade FUMEC. Professora substituta na PUC-MG, unidade São Gabriel
Marcela Mansur Alves
Psicóloga. Mestre em Psicologia do Desenvolvimento. Doutora em Neurociências. Professora adjunta do Departamento de Psicologia e orientadora de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Psicologia: Cognição e comportamento da UFMG. Membro da diretoria do Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica (IBAP).
Maria Raquel Carvalho
Possui graduação em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Mestre em Genética e Biologia Molecular pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e doutora em Biologia Humana pela Ludwig-Maximilian Universität München. Atualmente é Professora Associada IV da Universidade Federal de Minas Gerais.
Marina Mendonça
Administradora de Empresas (UIT), Psicóloga (UFMG), Mestre em Cognição e Comportamento (UFMG) e Doutoranda em Cognição e Comportamento (UFMG). Possui experiências de empreender e com pesquisas experimentais em Análise do Comportamento. Atualmente é Sócia da Aceleradora Troposlab, onde coordena um núcleo de pesquisa e projetos relacionados a desenvolvimento de habilidades empreendedoras e mudança de cultura.
Maycoln Teodoro
Doutor pela Albert-Ludwigs-Universität Freiburg (Alemanha) com estágio pós-doutoral na UFRGS. Professor Associado do Departamento de Psicologia e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia: Cognição e Comportamento (CogCom) da Universidade Federal de Minas Gerais. Atualmente é editor do Programa de Atualização em Psicologia Clínica e da Saúde (Propsico, Artmed) e membro da diretoria da Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP).

Paula Meira
Psicologa clínica, graduada em psicologia pela PUCMG, curso de Formação de Terapeutas Comportamentais pelo ITCR - Campinas, especialização em Análise do Comportamento pelo Centro Paradigma Ciências do Comportamento - SP.
Raone Rodrigues
Mestre e doutorando em neuropsicologia do desenvolvimento pelo PPG em Psicologia: Cognição e Comportamento da Universidade Federal de Minas Gerais / Pesquisador associado ao Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia sobre Comportamento, Cognição e Ensino (INCT-ECCE)
Rita de Cassia Duarte Leite
Fonoaudióloga Clínica e Educacional; Doutora em Psicologia do Desenvolvimento Humano pela Universidade Federal de Minas Gerais - FAFICH/UFMG; Mestre em Saúde da Criança e do Adolescente pela Faculdade de Medicina/UFMG; Especialização em Linguagem pelo CEFAC - Saúde e Educação; Professora do Programa de Pós-Graduação do CEFAC - Saúde e Educação, nas áreas de linguagem, alfabetização e aprendizagem.
Vitor Geraldi Haase
Professor titular do Departamento de Psicologia da UFMG. Orientador pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia: Cognição e Comportamento. Coordenador do Laboratório de Neuropsicologia do Desenvolvimento (LND).
Viviane Verdu Rico
Doutora em Psicologia Experimental pela Universidade de São Paulo e docente e pesquisadora do Departamento de Psicologia da Universidade Federal de Minas Gerais e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia: Cognição e Comportamento na mesma instituição. Atualmente é coordenadora do Laboratório de Estudos sobre Comportamento, Cognição e Aprendizagem (LECCA) da UFMG e membro do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia sobre Comportamento, Cognição e Ensino (INCT-ECCE)