Acerto de matrícula – Ensino Remoto Emergencial

segunda-feira, 27 de julho de 2020, às 16:04

Conforme o planejamento de retomada de aulas, o Colegiado do curso de Publicidade e Propaganda informa que o acerto de matrícula do 1º semestre letivo de 2020 será realizado no período abaixo:

10/08, 11/08 e 12/08 (segunda a quarta-feira): Período para o(a) aluno(a) preencher o formulário online de acerto de matrícula;

13/08 e 14/08 (quinta e sexta-feira): Período para a Coordenação do Colegiado analisar as solicitações e efetuar as alterações no sistema (neste período não serão aceitos novos pedidos de acerto).

Observações:

1 – O link do formulário online será enviado por e-mail e disponibilizado no nosso site e por e-mail no dia 07/08 (sexta-feira) mas o formulário estará aceitando respostas somente a partir do dia 10/08 (segunda-feira);
2 – O acerto de matrícula não é obrigatório. Somente os(as) alunos(as) que queiram incluir/excluir alguma disciplina deverão realizá-lo.
3 – Não serão aceitas solicitações de acerto de matrícula por e-mail. Os pedidos de acerto serão realizados exclusivamente através do preenchimento do online.