Colegiado seleciona bolsistas de Graduação e de Pós-Graduação (inscrições até 3/11)

sexta-feira, 23 de outubro de 2020, às 17:25

O Colegiado de Relações Públicas divulga a seleção de bolsas para alunos da Graduação e da Pós-Graduação.

Para os alunos da Graduação, são 3 vagas de bolsas, sendo 2 de ampla concorrência e 1 para bolsistas de ações afirmativas. O valor da bolsa é de R$400.00.

Aqui você encontra-se o edital de seleção com as informações sobre requisitos para inscrição ao processo seletivo.

Já para os alunos da Pós-Graduação, a seleção é exclusiva para alunos do Mestrado e o valor do complemento de bolsa é de R$375.00 O edital completo você encontra aqui

A inscrição para o processo seletivo é até o dia 3 de novembro, terça-feira, pelo link: https://forms.gle/xQuRQ65K7cr7ii4M6. Os documentos da inscrição também deverão ser enviados para o email pdegrp@gmail.com

A duração da bolsa será de 6 meses e o bolsista irá atuar no projeto de ensino “O ensino da comunicação estratégica: abordagens críticas e colaborativas”. Aqui você pode consultar o projeto e saber mais da proposta dele e das atividades planejadas para o bolsista da graduação. Você também pode consultar aquichamada 01/2020 da Prograd que determina o objetivo desse programa de bolsas.

Lembramos que a participação em atividades de iniciação docência (como esta) oferece 8 créditos para o aproveitamento de atividades complementares.

Qualquer dúvida escreva para: pdegrp@gmail.com

Aguardamos as inscrições de vocês