CONVITE: Defesas de TCCs da primeira turma de RP!

segunda-feira, 19 de outubro de 2020, às 21:28

É com muita alegria que o Colegiado de Graduação em Relações Públicas divulga a defesa de TCCs da primeira turma do curso.

Muitos RPs já passaram pela UFMG, quando o curso ainda era de Comunicação Social – e temos muito orgulho dessa história e sabemos que não começamos do zero, muito pelo contrário. Mas a partir do dia 20/10 começam as bancas de defesa de TCCs da primeira turma que ingressou diretamente no curso de Relações Públicas, em 2016.

O Colegiado gostaria de agradecer e reconhecer a contribuição de cada um desses alunos. Junto com a antiga e atual coordenação, esses alunos construíram resoluções, aprenderam sobre procedimentos burocráticos e foram pacientes e entusiastas de cada conquista do nosso curso. Os 4 anos não foram simples e eles ainda o encerram no meio de uma pandemia e de muito trabalho remoto. Parabenizamos pelo TCC e inauguramos o início de uma geração de egressos do curso de Relações Públicas da Universidade Federal de Minas Gerais.

As defesas de TCCs são abertas ao público e irão acontecer por meio de plataformas de videoconferência. A cada dia, iremos colocar os links das bancas aqui no site do curso. Não deixe de prestigiar