Informe sobre defesa de TCCs

sexta-feira, 03 de julho de 2020, às 10:44

Informamos que de acordo com ofício nº7/2020 da Prograd, a defesa de TCC por videoconferência é recomendada para alunos que dependem apenas do TCC para integralizar o curso.

Esse não é o caso dos alunos de Relações Públicas, conforme informações do sistema acadêmico (SiGA) da UFMG e conforme consulta realizada por meio de questionário eletrônico com os discentes.

Portanto, as defesas de TCC dos alunos de Relações Públicas acontecerão futuramente, no decorrer dos próximos meses.

A data definitiva ainda depende da publicação do novo calendário letivo elaborado pelo CEPE e que será divulgado com antecedência pelo Colegiado.

Qualquer dúvida, entrem em contato pelos emails: colrpufmg@gmail.com e relacoespublicas@fafich.ufmg.br