Oferta de Disciplinas 2020/2 e Matrícula

terça-feira, 10 de novembro de 2020, às 9:37

Começa hoje, dia 10/11, pelo SIGA, a matrícula para o semestre letivo de 2020/2 que também será no formato de Ensino Remoto Emergencial. Atenção para as datas:

1ª Fase (Obrigatória):  de 10 a 13 de novembro.

Divulgação do resultado da 1ª fase da matrícula: 23 de novembro.

2ª Fase (Opcional): de 24 e 25 de novembro.

3ª Fase (Opcional – inclui Formação Livre e Formação Transversal): 01 e 02 de dezembro.

· Resultado da efetivação da matrícula para as atividades de Formação Livre (núcleo geral) e Formação Transversal (núcleo complementar): 05 de dezembro.

4ª Fase (Opcional – disciplina de pós-graduação): 07 de dezembro.

· Matrícula dos(as) estudantes de graduação em disciplinas de pós-graduação (núcleo avançado) pelos colegiados dos programas ofertantes: 11 de dezembro.

Acerto de Matrícula (Exclusão e Inclusão de Disciplinas): 07 a 09 de dezembro

Resultado do Acerto de Matrícula: 11 de dezembro

Confira aqui o quadro de disciplinas do semestre 2020/2

Confira aqui as ementas das disciplinas ofertadas em 2020/2