UFMG divulga informações sobre o processo de retomada das aulas

sexta-feira, 26 de junho de 2020, às 20:44
Caros alunos,

Reproduzimos abaixo a notícia publicada hoje (26/6/2020) no portal de internet da UFMG acerca do horizonte de retomada das aulas do semestre letivo de 2020/1.

Conforme noticiado: “Os cursos de graduação, por sua vez, retornam em um prazo mínimo de seis semanas. A decisão veio após reunião realizada com coordenadores, conforme recomendação da Câmara de Graduação. Ficou estabelecido que o reinício do primeiro período letivo ocorrerá a partir de 3 de agosto”

Até o retorno das aulas no início de agosto, diferentes grupos de trabalho estabelecidos pela Pró-Reitoria de Graduação irão elaborar diretrizes para orientar a retomada das aulas.

Nesse período – entre final de junho e início de agosto – pedimos que os alunos fiquem atentos aos emails do Colegiado de Relações Públicas, pois iremos entrar em contato para avaliar possíveis ajustes de matrícula, pedidos de aproveitamento de atividades e para avaliar os casos individuais que demandem apoio.

Reforçamos que estamos à disposição nos emails colrpufmg@gmail.com e relacoespublicas@fafich.ufmg.br
O link da notícia você encontra aqui.