Home > Destaque > Pós-graduação em Ciência Política promove novo evento

Pós-graduação em Ciência Política promove novo evento

O Programa de Pós-graduação em Ciência Política da Fafich/UFMG recebe, no dia 10 de maio, às 14h30, a Dra. Ana Cláudia Pacheco para a palestra Representatividade Importa! Parlamentares Negras, Democracia, Empoderamento Político e Afetivo no Brasil Contemporâneo.

O evento, que acontece no auditório Baesse, no 4º andar da Fafich, faz parte dos “Seminários em Ciência Política” idealizados pelos pesquisadores (Pós-Doutorado) Breno Henrique Ferreira Cypriano e José Geraldo Leandro Gontijo.

Ana Cláudia Pacheco é graduada e Mestre pela Universidade Federal da Bahia e Doutora em Ciências Sociais pela Unicamp. Atualmente é Professora Titular do Departamento de Educação da Universidade do Estado da Bahia. É autora do livro “Mulher Negra: afetividade e solidão” (2013), publicado pela EDUFBA.