INFORMAÇÕES GERAIS
Comissão de Inventário Anual 2019: Adriano Roberto Afonso do Nascimento (Presidente) – Adirson Teles (Membro)- Manoel Fonseca dos Reis (Membro)
Portaria de Designação da Comissão: Portaria de designação da comissão (clique aqui)
Prazo para entrega dos relatórios: 01/11/2019
Local de entrega dos relatórios: Sala 1013 – Secretaria Geral da FAFICH
Email para esclarecimentos de dúvidas: patrimon@fafich.ufmg.br
FORMULÁRIOS
1. Formulário de Bens Existentes (clique aqui) – deverá ser utilizado para registrar os bens que existem fisicamente em cada local, mas que não constam da relação acima citada.
2. Formulário de Bens Particulares (clique aqui) – deverá ser preenchido quando houver bens de particulares no local verificado.
INSTRUÇÕES
Arquivo contendo as Instruções (clique aqui)
Vídeo explicativo PARTE 1 de 2 (clique aqui)
Vídeo explicativo PARTE 2 de 2 (clique aqui)