COMUNICADO IMPORTANTE – ATENDIMENTO DO COLEGIADO EM VIRTUDE DA COVID19

Tendo em vista o avanço da pandemia do coronavírus (COVID-19) no Brasil, em consonância com as instruções federais e internas da Universidade, e em atenção ao Decreto No. 17.304 da Prefeitura de Belo Horizonte, de 18 de março de 2020, informamos que o atendimento externo presencial do colegiado de graduação em Antropologia está suspenso desde o dia 19/03/2020, por prazo indeterminado.

Dessa maneira, o atendimento por telefone tambem está suspenso.

Eventuais demandas poderão ser encaminhadas para o e-mail colegiadoantropologiaufmg@gmail.com

Caso precise entrar em contato direto com a coordenação do curso escreva para nanacabral75@gmail.com.

Em virtude de contato por um desses emails pedimos que mande com cópia para o email do colegiado cgradant@fafich.ufmg.br a título de controle e arquivo futuro por esta secretaria.

O horário de atendimento externo para resposta aos emails enviados se dará prioritariamente de segunda a sexta, das 14:30 às 18:00.