Conferência do Professor Indígena Dr. Felipe Tuxá na Semana de Antropologia e Arqueologia

Na próxima segunda, dia 21 de Novembro, às 19h, acontece a abertura da VII Semana de Antropologia e Arqueologia UFMG & I Seminário Discente do PPGAN/UFMG: Entre a Produção de Conhecimento e a Justiça Social. O evento será realizado ao longo de toda a semana, na FAFICH, com organização do Centro Acadêmico de Antropologia e Arqueologia e apoios do Colegiado de Graduação em Antropologia e do Programa de Pós-Graduação em Antropologia.
Para abrir o evento, contaremos com a conferência do Professor Doutor Felipe Sotto Maior Cruz (Felipe Tuxá), indígena do povo Tuxá Aldeia-Mãe (Rodelas/BA), doutor em Antropologia pela UNB e professor adjunto da Universidade Federal da Bahia (Dep. de Antropologia e Etnologia, UFBA). A conferência do prof. Felipe Tuxá será mediada pela Profª Karenina Vieira Andrade, do Departamento de Antropologia e Arqueologia da UFMG.
O evento se estende durante toda semana, com atividades conduzidas nos turnos da tarde e da noite, até dia 25/11.

Venha participar!

Conferência Prof. Dr. Felipe Tuxá (UFBA)
dia 21/11
Auditório Carangola