Ofertas de disciplinas 2022/1 – retorno presencial

quinta-feira, 03 de março de 2022, às 12:45

Prezados alunos e prezadas alunas,

Confiram abaixo o quadro de ofertas de disciplinas para o semestre de 2022/1 com a indicação das salas.

Ofertas de disciplinas 2022-1 com salas

As ofertas podem sofrer pequenas modificações até o início do semestre.

Observem atentamente o calendário acadêmico da UFMG para não perder os prazos de matrícula e acerto. Em breve, o colegiado enviará para cada um de vocês por email orientações e recomendações específicas para a matrícula, conforme o plano de cada um.

Importante: todas as disciplinas previstas nesta oferta serão na modalidade PRESENCIAL. As salas estão indicadas na última coluna da planilha de ofertas.

O retorno das atividades presenciais observará os protocolos de biosegurança estabelecidos pela UFMG e pelo comitê local da FAFICH. Algumas recomendações importantes:

• Leia atentamente o plano para o retorno presencial na UFMG.
  • Se você tiver suspeita ou confirmação de covid-19, ou tiver contato domiciliar com caso confirmado, comunique imediatamente o colegiado do curso (colgradcom-soc@fafich.ufmg.br) e preencha o formulário do Monitora Covid.
  • O uso de máscara é obrigatório nos espaços da UFMG. Dê preferência para máscaras do tipo N95 e PFF2. Caso você não tenha condições de adquirir uma máscara desse modelo, a FAFICH irá distribuir, gratuitamente, 2 máscaras para cada estudante. Em breve divulgaremos instruções para retirada.
  • Procure manter sempre o distanciamento recomendado de 1,0m entre os colegas. Evite aglomerações nos corredores e áreas de menor ventilação.
  • É Importante reforçar essa higienização das mãos. Na FAFICH há totens com álcool gel, posicionados nos principais pontos de circulação. Se possível, traga um pequeno frasco de álcool gel da sua casa, para uso pessoal.
  • Traga sua garrafa de água para as aulas.
  • A cantina da FAFICH não estará funcionando. Se possível, traga seu próprio lanche e evite comer em locais fechados.

Qualquer dúvida, entrem em contato conosco.

Será um grande prazer revê-los neste semestre. Bom retorno!

Daniel, Nísio e Daniela