Edital de Seleção Para Graduandos: Programa para o Desenvolvimento do Ensino de Graduação – Resultados

sexta-feira, 23 de outubro de 2020, às 15:08

Estão abertas as inscrições para bolsistas ao Programa para o Desenvolvimento do Ensino de Graduação, do dia 23 ao dia 30 de outubro.

Os bolsistas de graduação irão atuar no projeto Práticas Pedagógicas: Trilhas e desafios do Ensino Remoto Emergencial à retomada de Atividades Presenciais, sob a coordenação do Colegiado de Jornalismo, com monitoramento, levantamento de dados, divulgação, atualização de site e redes sociais, apoio para produção de material didático e apoio para produção de e-book.

As inscrições devem ser feitas através dos e-mails do Colegiado, seguindo os requisitos do edital abaixo.

Edital Bolsas Graduação

Resultado Edital Bolsas Graduação (ampla concorrência)

Resultado Edital Bolsa Graduação (ações afirmativas)