Oferta – Disciplinas Isoladas 2021/1

Exigências:

• Existência de vaga;
  • Não ser aluno/a de cursos de Graduação ou Pós-graduação da UFMG;
  • O/A candidato/a poderá se inscrever em até 2 disciplinas do curso.

Somente disciplinas optativas estarão disponíveis para o referido protocolo.

Acesse >> Oferta – Disciplinas Optativas 2021.1

Obs.: Todas as disciplinas serão ofertadas a distância por meio de plataformas virtuais.

ATENÇÃO:

• Os procedimentos serão realizados todos por e-mail, observando as seguintes datas:

Datas Atividade
20/05/2021 Envio pelo requerente da documentação necessária ao e-mail da Unidade.
25/05/2021 Data-limite para divulgação do resultado do requerimento.
26 a 28/05/2021 Envio por e-mail do comprovante de pagamento da taxa de matrícula em isolada (apenas pelos requerentes que tiveram o pedido aprovado).
31/05/2021 Data-limite para matrícula e geração do número de registro de isolada.

1) O candidato interessado deve preencher requerimento próprio (clique aqui para baixar o formulário) e enviá-lo ao e-mail antro_pos@fafich.ufmg.br, em conjunto com a documentação discriminada abaixo:

• Comprovação de pré-requisitos ou de condições para frequentar a disciplina:

– Curriculum vitae, acompanhado de cópia de títulos e diplomas que tiver;
– Histórico escolar da graduação concluída ou documento equivalente;
– Diploma de curso superior, frente e verso.

• Carta de intenção expondo a justificativa do interesse pela disciplina escolhida;
  • Cópia da cédula de identidade;
  • Cópia do passaporte com visto temporário de estudante ou permanente válidos, se estrangeiro;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do último contracheque e autorização da chefia, no caso de servidor da UFMG.

IMPORTANTE: enviar um requerimento com toda a documentação exigida, em um arquivo PDF único, para cada disciplina  de interesse.

* Só serão analisados processos devidamente documentados.

2) A Unidade procederá com a devida análise, de acordo com os critérios estabelecidos acima e com as normas do curso.

3) Até o dia 25 de maio de 2021 o/a candidato/a será informado do resultado da solicitação.

4) O/A requerente que obtiver deferimento deverá encaminhar, do dia 26 ao dia 28 de maio de 2021, ao e-mail antro_pos@fafich.ufmg.br, o comprovante de recolhimento da taxa de matrícula como condição obrigatória para efetivar o seu registro.

Para realizar o pagamento da GRU, siga as orientações do site do DRCA Instruções pagto. GRU Isolada (item 5 – ao final da referida página).

ATENÇÃO: Pagar a GRU apenas após confirmação do deferimento do pedido de matrícula.

Dúvidas?  antro_pos@fafich.ufmg.br

RESULTADO DE PROTOCOLO EM DISCIPLINAS ISOLADAS 2021/1:

(disponível no dia 25/05/2021)