Acerto de matrícula 2021/2

terça-feira, 19 de outubro de 2021, às 10:05

Informamos que o acerto de matrícula do 2º semestre letivo de 2021 do Curso de Publicidade e Propaganda será realizado conforme datas especificadas abaixo:

• 25/10 a 27/10 (segunda a quarta-feira): Período para o(a) aluno(a) preencher o formulário online de acerto de matrícula;
  • 28/10 e 29/10 (quinta e sexta-feira): Período para análise e processamento, pela Coordenação, das solicitações de acerto de matrícula (neste período não receberemos novos pedidos de acerto).

Encaminhamos em anexo o mapa de ofertas para consulta das disciplinas que ainda possuem vagas.

É importante lembrar que as vagas disponíveis, nas disciplinas comuns aos quatro cursos (Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas), são distribuídas entre eles.

O formulário pode ser acessado a partir deste link.

Observações:

1 – O formulário poderá ser preenchido entre às 00:00 horas do dia 25/10 (segunda-feira) e às 23:59horas do dia 27/10 (quarta-feira);

2 – O acerto de matrícula não é obrigatório. Somente os(as) alunos(as) que queiram incluir/excluir alguma disciplina deverão realizá-lo.

3 – Não serão aceitas solicitações de acerto de matrícula por e-mail. Os pedidos de acerto serão realizados exclusivamente através do preenchimento do online.

4 – Fiquem atentos(as) às datas acima. Após o período do preenchimento do formulário não será mais possível efetuar quaisquer mudança de disciplinas referentes ao 2º semestre de 2021.

5 – Antes de preencher o formulário, consulte o arquivo com as vagas disponíveis, pois as disciplinas cujas vagas estão totalmente preenchidas, não serão abertas novas vagas.

Importante: Os pedidos de inclusão de disciplinas serão priorizados conforme a ordem de chegada dos formulários e disponibilidade de vaga.