Acerto de matrícula 2022/2

segunda-feira, 29 de agosto de 2022, às 15:49

De segunda à quarta desta semana (29 a 31 de agosto) está disponível para preenchimento o formulário de acerto de matrícula do semestre 2/2022 dos estudantes de Publicidade e Propaganda.

O acerto é feito manualmente pela coordenação, por ordem de submissão do formulário disponível em: https://forms.gle/pdPg8wAxpcKh92PB6

Segue o cronograma de acerto:

– 29/08 a 31/08 (segunda a quarta-feira): Período para o(a) aluno(a) preencher o formulário online de acerto de matrícula;

– 01/08 e 02/08 (quinta e sexta-feira): Período para análise e processamento, pela Coordenação, das solicitações de acerto de matrícula (neste  período não  receberemos novos pedidos de acerto).

O mapa de ofertas para consulta das disciplinas que ainda possuem vagas está disponível aqui.

Observações:

1 – O formulário poderá ser preenchido entre às 00:00 horas do dia 29/08 (segunda-feira) e às 23:59horas do dia 31/08 (quarta-feira);

2 – O acerto de matrícula não é obrigatório. Somente os(as) alunos(as) que queiram incluir/excluir alguma disciplina deverão realizá-lo.

3 – Não serão aceitas solicitações de acerto de matrícula por e-mail. Os pedidos de acerto serão realizados exclusivamente através do preenchimento do online.

4 – Fiquem atentos(as) às datas acima. Após o período do preenchimento do formulário não será mais possível efetuar quaisquer mudança de disciplinas referentes ao 2º semestre de 2022.

5 – Antes de preencher o formulário, consulte o arquivo, pois as disciplinas cujas vagas estão totalmente preenchidas, não serão abertas novas vagas (vocês podem selecioná-las mas devem estar cientes que as matrículas só serão processadas no caso de desistência de aluno(a) no acerto).

Importante: Os pedidos de inclusão de disciplinas serão priorizados conforme a ordem de chegada dos formulários e disponibilidade de vaga.

6 – Esta é a última oportunidade para os(as) estudantes que ainda não fizeram sua matrícula em nenhuma das fases para incluir disciplinas. Se isso não ocorrer, o(a) estudante será desligado da Universidade.