Acerto de matrícula 2020/2

sexta-feira, 04 de dezembro de 2020, às 16:06

Informamos que no período de 05/12 a 08/12 (sábado a terça-feira) ocorrerá o acerto de matrícula para os alunos do Curso de Publicidade e Propaganda.

O acerto deve ser feito por meio de formulário online, disponível neste link.

Este formulário estará disponível de 15h00 do dia 05/12 às 10h00 do dia 09/12.

Importante

No formulário deste ano, listamos as disciplinas em que há vagas disponíveis para a matrícula imediata de estudantes de Publicidade e Propaganda. Logo abaixo da lista, colocamos um campo para a manifestação de interesse em vagas em outras disciplinas. Ainda há vagas disponíveis em muitas disciplinas do Departamento de Comunicação Social, porém as vagas exclusivas de Publicidade e Propaganda foram preenchidas. Nesse caso, a partir da manifestação de interesse no formulário de acerto de matrícula, avaliaremos com os demais Colegiados a possibilidade de disponibilizar vagas ociosas para o curso de Publicidade e Propaganda. No entanto, destacamos que o interesse na vaga não significa a garantia da vaga. As vagas serão garantidas por ordem de preenchimento do formulário de acerto.

Lembramos que não serão aceitaremos solicitações de acerto de matrícula por e-mail.