Matrícula 2021/1

quinta-feira, 08 de abril de 2021, às 14:33

Conforme consta no calendário acadêmico da UFMG, na próxima semana o Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SiGA) estará aberto para o envio do requerimento de matrícula para o primeiro período letivo de 2021.

Lembramos que no dia 12/04/2021 a matrícula será efetuada exclusivamente pelo Siga Mobile.

Em caso de dúvidas, o(a) estudante deverá consultar o Manual do estudante – Matrícula, também disponível no link “Ajuda” do SiGA.

Fiquem atentos(as) às datas (em especial as que estão destacadas), pois o processo de matrícula é obrigatório e de inteira responsabilidade do(a) aluno(a).

Lembramos que a não efetivação da matrícula nos períodos determinados poderá resultar no desligamento da Universidade.