Novos procedimentos da Comissão de Estágio

segunda-feira, 16 de maio de 2022, às 12:29

O Colegiado de Publicidade e Propaganda informa sobre novos procedimentos para apresentação de documentos à Comissão de Estágio.

Durante a vigência do trabalho remoto na Universidade, precisamos adotar, de forma emergencial, algumas plataformas para tramitação de processos internos. Algumas delas facilitaram muito nossas atividades e seu uso será continuado, mesmo com o retorno presencial. No entanto, em função de dificuldades técnicas, operacionais e logísticas com o Sistema Eletrônico de Informações (SEI) na tramitação dos processos de estágio, estamos retornando com a entrega e assinatura presencial de documentos desta natureza no Colegiado, como fazíamos até o início de 2020.

Os documentos de estágio, a partir de agora, devem ser entregues impressos, em duas vias, na sala do Colegiado, F1042, no térreo da Fafich, para assinatura manual. A entrega pode ser feita por meio de envelope deixado sob a porta do Colegiado ou nos dias de atendimento presencial da secretaria, da coordenação e da comissão de estágio (Segundas, de 10h às 12h00 e quartas-feiras, de 11h30 às 12h30).

Os documentos entregues serão analisados e assinados no dia de atendimento da Comissão de Estágio (Quarta-feira, de 11h30 às 12h30) e a devolução dos mesmo será feita nos dias de atendimento presencial da secretaria e da coordenação indicados no parágrafo anterior.

Os novos procedimentos estão disponibilizados no site do Colegiado, assim como os modelos de documentos para a realização do estágio.

Contamos com a colaboração de todas e todos no processo de transição dos processos para o retorno ao uso de documentos físicos, mas temos certeza que tal medida irá dinamizar o trabalho da Comissão de Estágio.