Oportunidade de bolsa de Apoio Técnico

quinta-feira, 27 de abril de 2023, às 14:20

O projeto Compartilha (EME/UFMG) seleciona bolsista de Apoio Técnico.

• Extensão do prazo para inscrições até 03/05
  • O Compartilha é a primeira experiência no Brasil de um programa para treinar e desenvolver capacidades deliberativas em escolas.
  • Projeto de pesquisa e extensão, desenvolvido no âmbito do Grupo de Pesquisa em Mídia e Esfera Pública (EME/UFMG), Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Democracia e Democratização da Comunicação (INCT/IDDC), Democracy Machine, Penn State University, USA), Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Disputas e Soberanias Informacionais (INCT/DSI), Instituto de Estudos Avançados Transdisciplinares da UFMG (IEAT/UFMG).
  • Bolsista vai apoiar o projeto de pesquisa “Inovações para aprendizagem de capacidades deliberativas em escolas públicas” e as atividades do grupo EME/UFMG
  • Bolsa no valor de R$1000,00 mensais e dedicação de 20h semanais
  • Informações completas sobre a bolsa e inscrição pela página do EME

O edital de seleção está disponível nesse link.