Período para reformulação de Plano de Estudos

segunda-feira, 02 de agosto de 2021, às 11:29

Conforme calendário acadêmico da UFMG e do curso de Publicidade, informamos que de 02/08 a 04/08/2021 (segunda a quarta-feira) é o período para reformulação dos Planos de Estudos e inclusão de atividades de Formação Complementar Aberta, FCA, (núcleo complementar) para o 2º período letivo de 2021, pelos estudantes de Graduação, no Sistema Acadêmico de Graduação (SiGA).

Neste período os(as) estudantes que mudaram o percurso curricular para FCA poderão incluir em seus planos de estudos as disciplinas que desejam cursar no próximo semestre.

A reformulação não é obrigatória, mas lembramos que esta ferramenta possibilita o planejamento e organização da vida acadêmica e que o Plano de Estudos é um dos critérios adotados pelo Colegiado para definir a ordem de prioridade de alocação de estudantes nas turmas, durante o processo de efetivação de matrícula.