Procedimentos de Atendimento da Coordenação durante suspensão de atividades

quarta-feira, 18 de março de 2020, às 12:57

Pedimos a sua atenção para os procedimentos de atendimento da Coordenação, da Secretaria e da Comissão de Estágio em Publicidade e Propaganda durante o período de suspensão gradual das atividades presenciais da Universidade, em função da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

• Não haverá atendimento presencial da coordenação e da secretaria em horário fixo. A coordenação e/ou a secretaria responderão preferencialmente por e-mail às demandas dos/as estudantes, que devem ser enviadas para col-publicidadeepropaganda@fafich.ufmg.br, sempre com cópia para colegiadopp@gmail.com.
  • A secretaria atende por telefone apenas até esta quinta-feira, dia 19 de março, das 14 às 16h no 3409.5094.
  • Conversas telefônicas com a coordenação podem ser agendadas por e-mail.
  • No caso de documentos que demandem a assinatura da coordenação, daremos preferência à assinatura eletrônica.
  • Os documentos de estágio deverão ser escaneados e enviados por email. Os documentos devem ser enviados ao colegiado já com a assinatura do/a estudante e da empresa. A comissão irá analisar e devolver os documentos assinados digitalmente.
  • Para submeter requerimentos ou solicitar a emissão de documentos, procurar a Central de Atendimento da Graduação da FAFICH na sala 2033, segundo andar, tel. 3409-5088.
  • Antes de procurar presencialmente a Central de Atendimento da Graduação, entrem em contato telefônico para se informar sobre os horários de atendimento. Como medida de contenção da Covid-19, a UFMG determinou que servidores que integrem grupos de risco trabalhem em condições especiais, o que modificou os horários de atendimento dos setores.

Estas são medidas de prevenção diante da pandemia da Covid-19 e seguem o protocolo de suspensão progressiva de atividades presenciais da UFMG. Estes procedimentos e horários podem ser alterados de acordo com as orientações futuras da diretoria da Fafich e da Reitoria da UFMG. A diretoria da Fafich se posicionou sobre o assunto, em 17 de março de 2020, por meio de nota, que pode ser lida aqui.

Cordialmente,

Prof. Laura Guimarães Corrêa e Prof. Pablo Moreno Fernandes Viana

Coordenadora e Subcoordenador do Colegiado do Curso de Publicidade e Propaganda da UFMG