Recepção aos calouros 2020

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020, às 23:52

No dia 4 de março de 2020, das 10h00 às 12h00, no auditório Carangola (Fafich), ocorre a recepção aos calouros do curso de Publicidade e Propaganda. Na ocasião será realizado um painel temático sobre trajetórias na Publicidade com as ex-alunas Lucianna Furtado e Larissa Souza, que vão compartilhar suas experiências na academia e no mercado após a graduação, dentre outras atividades de boas vindas aos alunos que chegam à Universidade.

A programação do evento conta também com apresentações sobre o curso, realizadas por professores do Colegiado, alunos da empresa júnior de Comunicação Social CRIA, além de uma fala com integrantes do Cedecom e um tour na Fafich realizado pelos alunos do Centro Acadêmico ComuniCA, que também vão apresentar as atividades do espaço.

Abaixo a programação completa do evento.

DATA: 4 de março de 2020
LOCAL: Auditório Carangola – 1o. andar da FAFICH
HORÁRIO: 10h às 12h

10h
    • Boas vindas e Apresentação da Coordenação do Curso de Publicidade e Propaganda: Laura Guimarães Corrêa e Pablo Moreno Fernandes Viana

Apresentação do Cedecom: Tacyana Arce
    Apresentação do DA COMUNICA
    • Painel temático: Trajetórias na Publicidade e Propaganda
    • Ex-alunas da UFMG compartilham a sua trajetória e relatam possibilidades e desafios de atuação no mercado de Comunicação e na Pesquisa

Convidadas:
10:45: Lucianna Furtado, Doutoranda em Comunicação Social

11:15: Larissa Souza, Méliuz

Apresentação da CRIA – Empresa Júnior de Comunicação Social
    12h
    • Encerramento e saída para o tour na FAFICH

Pontos a serem visitados:
1o. andar: Biblioteca, Colegiado de Publicidade e Propaganda
2o. andar: Central de atendimento ao aluno da FAFICH
3o. andar: CRIA, COMUNICA, Sala 6, Sislab, Sala de redação, Estúdio de Rádio, Estúdio de TV.