Resultado do processo de reopção para 2021/2

sexta-feira, 03 de setembro de 2021, às 15:51

Em atendimento à solicitação do DRCA, o Colegiado de Graduação em Publicidade e Propaganda comunica o resultado final do processo seletivo para preenchimento das vagas remanescentes na modalidade de reopção no primeiro período letivo de 2021.

Os pedidos foram analisados segundo o regulamento do processo seletivo 2021 e a Resolução 003/2019 do Colegiado do Curso de Publicidade e Propaganda. Conforme Resolução, a Coordenação do Colegiado, professor Pablo Moreno Fernandes Viana (FAFICH/UFMG), designou a comissão composta pelos professores Ana Carolina Soares Costa Vimieiro (FAFICH/UFMG), Daniel Reis Silva (FAFICH/UFMG) e Vanessa Veiga de Oliveira (FAFICH/UFMG) para analisar os processos encaminhados via Sistema Eletrônico de Informação (SEI/UFMG).

O resultado está disponível neste link.