Seguem as orientações sobre o Acerto de Matrícula do curso de Relações Públicas que começa hoje:
– O formulário de acerto de matrícula deve ser preenchido nos dias 3 a 12 de agosto de 2020
– Para acessar o formulário clique aqui ou copie esse link: https://forms.gle/Dzz9HFs5yRDRiLpT9
– Os pedidos de acerto de matrícula serão analisados pela coordenação nos dias 13 e 14 de agosto. O resultado irá aparecer no SIGA.
– O mapa de oferta das disciplinas do curso de Relações Públicas está aqui
– Caso você queira incluir disciplinas das Formações Transversais da UFMG (que podem servir como Formação Livre ou Formação Complementar Aberta) informe o pedido de inclusão no formulário. Consulte as disciplinas disponíveis no link: https://www2.ufmg.br/prograd/prograd/Pro-Reitoria-de-Graduacao/Estudante/Formacao-Transversal
– Não será possível incluir disciplinas de outros cursos nesse Acerto de Matrícula (por ex.: disciplinas da FCA). São permitidas apenas disciplinas do curso de Relações Públicas e das Formações Transversais.
– Esclarecemos que nos casos de demanda de inclusão de disciplinas maior que a oferta de vagas, serão utilizados os mesmos parâmetros de matrícula estabelecidos pelo sistema da UFMG. Ou seja, terão prioridade os alunos com o número de matrícula mais antigo, seguido pela média do NSG e pelos outros critérios estabelecidos pela universidade.
– Não será permitido a inclusão de matrícula no mesmo dia e horário de outra disciplina em que você já está matriculado
– Caso você queira permanecer com a matrícula do início do semestre (não queira incluir ou excluir nada), não precisa fazer nada em relação a esse formulário.
Qualquer dúvida, entre em contato pelo email: relacoespublicas@fafich.ufmg.br ou colrpufmg@gmail.com