Acerto de Matrícula 2021/1

segunda-feira, 17 de maio de 2021, às 19:42

Os discentes que tem interesse em INCLUIR ou EXCLUIR disciplinas na matrícula de 2021/1 devem responder neste link o formulário de acerto de matrícula.

Caso você esteja satisfeito com a sua matrícula atual, não é necessário preencher esse formulário.

Algumas informações importantes:

• Lembramos que a inclusão em disciplinas depende da existência de vagas, situação a qual o Colegiado não possui controle e autonomia.
  • Os pedidos devem ser enviados até TERÇA-feira, dia 25/05, às 18h.
  • Somente APÓS esse período é que os pedidos serão processados, a fim de observar os parâmetros de matrícula (NSG do último semestre, média de NSG, CH integralizada e etc) para o caso de disputa de vagas.
  • O processamento dos pedidos de acerto será feito nos dias 26, 27 e 28 de maio, pelo SIGA.
  • Quando antes você enviar o formulário, melhor, porque aí o Colegiado pode tentar negociar vagas entre os outros Colegiados.
  • Os pedidos de inclusão de disciplinas de Formação Livre e de Formação Complementar Aberta serão analisados assim que forem enviados.

Aqui você pode conferir o mapa de oferta de RP em 2021/1

Qualquer dúvida, entrem em contato: relacoespublicas@fafich.ufmg.br