Atenção! Solicitações importantes até 9/10 (colação de grau, bancas, trancamento)

terça-feira, 06 de outubro de 2020, às 16:19

1) Até sexta-feira, dia 9 de outubro: data-limite para protocolar pedido de colação de grau. O formulário deve ser submetido pelo aluno no Moodle de Relações Públicas. Devem fazer esse pedido os alunos que pretendem se formar neste semestre de 2020/1

2) Até sexta-feira, dia 9 de outubro: data-limite para solicitar marcação de banca de TCC. O formulário deve ser submetido pelo aluno no Moodle de Relações Públicas junto com o comprovante de aceite do membro avaliador da banca. A banca será realizada virtualmente pelo TEAMS, precisa de pelo menos 1 avaliador e os documentos serão enviados pelo SEI. Mais informações sobre regras de bancas de TCC estão disponíveis no site de RP.

3) Até sexta-feira, dia 9 de outubro: data-limite para solicitar trancamento parcial de matrícula (em disciplinas) no semestre de 2020/1. O pedido de trancamento deve ser feito no SiGA, na aba “requerimentos”. O aluno pode solicitar trancamento COM justificativa, apontando que a justificativa é o ERE 2020/1. Não há limites para pedidos de trancamento COM justificativa ao longo do curso. Sobre regras de pedidos de trancamento, consulte a resolução do curso, disponível no site.

Créditos da Imagem