Convite: Encontro online com a Coordenação de RP

quinta-feira, 23 de julho de 2020, às 15:59

A retomada de atividades de ensino na pandemia tem sido um desafio para todos nós, professores e discentes.

Pensando nisso, a coordenação do curso de Relações Públicas juntamente com a representação discente planejou um encontro com todos os alunos para uma conversa sobre o Ensino Remoto Emergencial. A participação não é obrigatória, mas caso você tenha dúvidas sobre como será essa retomada – incluindo dúvidas sobre o acerto de matrícula, defesas de TCC, aproveitamento de atividades, estágio, dinâmica das aulas, entre outras coisas – esse é o momento para participar!

O encontro será amanhã, sexta-feira, dia 24/7, às 14h, na plataforma Google Meet. É só clicar no link: https://meet.google.com/xev-ycjg-mcy

Caso você não possa participar, envie suas dúvidas pelos representantes discentes Sarah, Cássio e Franklin, ou pelos emails do Colegiado.

Esperamos que vocês se sintam acolhidos pelo Colegiado enquanto enfrentamos juntos esse contexto adverso imposto pela pandemia.

Abraços,

Vanessa e Daniel.