Estágio: tramitação agora é via SEI

quinta-feira, 17 de setembro de 2020, às 21:01

A partir de hoje, o Colegiado de Graduação em Relações Públicas começa a utilizar o SEI para a tramitação do estágio, tornando-o muito mais prático e ágil.

O SEI (Sistema Eletrônico de Informações) é uma plataforma utilizada institucionalmente pela UFMG que permite que todas as assinaturas sejam eletrônicas, sem necessidade de digitalizar os documentos.

Atenção: Essa mudança atinge apenas os novos contratos de estágio. Se você já está fazendo estágio, não se preocupe, você não precisa fazer nada neste momento.

Abaixo estão as informações sobre os novos procedimentos em relação ao estágio. Elas também estão disponíveis na seção do site específica sobre estágio (na aba à esquerda). Caso tenham dúvidas, entrem em contato pelo email do colegiado (relaçõespublicas@fafich.ufmg.br).

Além disso, a coordenação e a comissão de estágio passarão a atender semanalmente os alunos: todas as quintas-feiras, das 13h às 14h vocês nos encontram na sala do Teams “Colegiado RP UFMG”, por meio do código: hr1hw6k, a partir do dia 24/08/2020.