Notícias

Nova secretária do curso e novo atendimento da Coordenação

quarta-feira, 11 de novembro de 2020, às 17:24
O Colegiado de RP informa que desde sexta-feira, dia 6/11/2020, passa a contar com a secretária Aline Kelly Saborido! 
 
Desejamos boas-vindas à Aline! E esperamos que ela seja muito bem acolhida por todo o corpo discente e docente. Aline é uma pessoa muito simpática, tranquila e está muito animada para trabalhar com a gente =)
 
O email para atendimento com o curso continua o mesmo: relacoespublicas@fafich.ufmg.br
Lembramos também que nosso site é sempre atualizado. Nessa página vocês podem saber quais requerimentos devem ser enviados pelo Moodle e quais devem ser pedidos por email: http://www.fafich.ufmg.br/relacoespublicas/secretaria/atendimento-coordenacao-e-comissao-de-estagio/ A Aline irá nos ajudar a encaminhar os pedidos de vocês com agilidade.
Aproveitamos para informar sobre a mudança da dinâmica do atendimento virtual da Coordenação e da Comissão de estágio do curso de Relações Públicas durante o Ensino Remoto Emergencial: no Teams do Colegiado de RP, vocês podem marcar um horário na agenda de atendimento. Dessa forma, o atendimento será individual e privado. É só acrescentar o seu nome em um dos horários disponíveis marcados de azul (que aí com certeza você será atendido) ou em outro horário (nesse caso, iremos confirmar a disponibilidade). Na home do site do curso você encontra o link para o agendamento: Agende um Horário com a Cooordenação
Use o atendimento virtual para tirar dúvidas sobre matrícula, estágio, reopção, plano de estudos, aproveitamentos e etc…