RESULTADO: Reopção para o curso de Relações Públicas 2021/1

sexta-feira, 03 de setembro de 2021, às 9:59

SEI_UFMG – 0941639 – Ofício – Resultado Reopcao Relacoes Publicas 2021-1

Em atendimento à solicitação do DRCA, o Colegiado de Graduação em Relações Públicas comunica o resultado final do processo seletivo para preenchimento de 1 (uma) vaga remanescente na modalidade de reopção no primeiro período letivo de 2021. Os pedidos foram analisados segundo o regulamento do processo seletivo e segundo a resolução 04/2019 do Colegiado de Relações Públicas. Conforme determina a resolução, a coordenação do Colegiado de Graduação em Relações Públicas designou uma comissão composta pelos professores Dra. Ana Carolina Soares Costa Vimieiro (FAFICH/UFMG), Dr. Daniel Reis Silva (FAFICH/UFMG) e Dr. Pablo Moreno Fernandes Viana (FAFICH/UFMG) para analisar os processos encaminhados via SEI/UFMG.